segunda-feira, 19 de abril de 2010

Central de Outdoor homenageia José Linhares durante Convenção Nacional



José Linhares que foi presidente da Central de Outdoor-Bahia no período 1978-2008, agora é diretor emérito da entidade, título conferido em São Paulo durante a XXIII Convenção Nacional de Outdoor, realizada semana passada. O empresário baiano, proprietário da A. Linhares, a mais antiga exibidora de cartazes do país, a completar 80 anos de atividades no ano próximo, recebeu a homenagem como reconhecimento pelo trabalho realizado de valorização do meio.

Enquanto presidiu a entidade José Linhares promoveu a auto-regulamentação do setor, tornando-o referência em todo o país. Também promoveu a interação com a comunidade realizando campanhas comunitárias, de cidadania e de conscientização em torno da sustentabilidade. Além de apoiar iniciativas e culturais e promover a primeira exposição de artes plásticas, no meio, realizada no Brasil.

Ainda durante a gestão de José Linhares o meio outdoor se modernizou, com estruturas de ferro, investimentos na época estimados em 3 milhões de reais. O título de diretor emérito foi entregue pelo Luis Roberto F, Valente Filho, presidente da Central de Outdoor Brasil e Ivan Lopes, presidente da secional Bahia.

do site do sinapro Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário